terça-feira, 7 de abril de 2009

Cristovam Buarque, Senador

Embora em tenha esclarecido, depois, que suas palavras eram irônicas e que jamais proporia tal medida, o senhor, Senador Cristovam Buarque, não poderia brincar com uma coisa dessas. O que o senhor disse – que seria melhor propor um plebiscito para o povo decidir se fecha ou não o Congresso Nacional – foi de uma infelicidade a toda prova. O senhor, Senador, está confundindo, como, aliás, muita gente (até da mídia) a instituição Congresso Nacional com um bando de biltres que tem freqüentado as colunas policiais, embora sejam representantes do povo, eleitos como Deputados e Senadores. O povo erra, senhor Senador, votando nessa cambada. Mas o povo não pode ser levado a confundir uma Instituição fundamental à democracia com esses indivíduos, com esses ladrões e mentirosos que aparecem por aí. Por isso, Senador, por sua inabilidade, por sua brincadeira de mau gosto, eu só posso desejar que o senhor, Senador Cristovam Buarque, VÁ LAMBER SABÃO, de preferência em outra freguesia, bem longe do Congresso Nacional, que eu espero, um dia, tenha melhores representantes.

3 comentários:

  1. Anônimo31.8.09

    Eu mandaria lamber sabão,o presidente do Brasil;que não gggosto nem de pronunciar seu nome.Mando lamber sabão,lavar a língua porque ele nunca sabe de nada,agora na hora de defender seu comparsa,o bigodudo Sarney,ele é um verdadeiro Ninja.ACORDA POVO BRASILEIRO!ESTÁ CHEGANDO A HORA!2010 ESTÁ CHEGANDo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo31.8.09

    Eu gostaria de mandar lamber sabão os juízes,promotores,a justiça de modo geral que não tem tempo para reformular o código penal,que está velho,arcaico,retrógado,que só punea classe desfavorecida,quem rouba margarina,enquanto a elite burguesa,fica sempre de boa...o brasil tem conserto,basta o STJ se manifestar.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4.9.09

    Eu manadaria lamber sabão toda classe polítca,empresária,latifundiária,aos senagadores de impostos e aos que querem tirar da catacumba o ex-CPMF que não se importam com a qualidade do ensino-aprendizagem no Brasil.Por que essa classe usurpadora de direitos,que enriquecem tão facilmente,não colocam seus filhos para estudar nas escolas públicas,do país?O que eles temem?

    ResponderExcluir