quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Edilson Rumbelsperger Rodrigues, juiz da 1ª Vara Criminal de Sete Lagoas, MG




O senhor, meritíssimo juiz Edilson, seria só mais um togado imbecil a desmerecer nossa magistratura, mas, com suas palavras, seus julgamentos e seu preconceito, vai mais do que merecer as lambadas que lhe estamos preparando aqui. O senhor pode achar o que quiser, meritíssimo, que suas opiniões cretinas não teriam nenhuma outra repercussão, mas usá-las para derespeitar as leis, deturpar a nobre missão de julgar, isso já é mais do que cretinisse, é estupidez cavalar. O senhor, meritíssimo juiz, não é o juiz das leis, mas o guardião delas. O senhor julga as pessoas, meritíssimo, com base nas leis, e não as próprias leis. E não tem o senhor nenhum direito (mesmo sendo um juiz “de direito” e “da direita”) de deturpar essas leis, de ser imparcial para defender argumentos de imensa estupidez como os que o senhor defende. Dizer que (abram-se as aspas) o mundo é masculino! A ideia que temos de Deus é masculina! Jesus foi homem! (fechem-se as aspas), com todos esses pontos de interrogação, o senhor está indo além de suas funções de juiz, mas transformando-se num pastor iditota dessas igrejolas fundamentalistas que andam por aí. E dizer mais ainda (abram-se novamente as aspas): suponhamos um impasse entre marido e esposa. Qual das posições deve prevalecer até que a Justiça decida? Não tenho dúvida que deverá prevalecer a decisão do marido (fechem-se as aspas) – isso não é ser macho, mas estar vivendo na idade média, na idade da pedra. O senhor devia ser, senhor juiz, um daqueles ferrenhos inquisidores que queimavam mulheres, porque as odiavam. O senhor deve odiar mulheres, não é, senhor juizinho de merda? Com certeza, esconde muito bem escondidas as suas verdadeiras inclinações. Saia do armário, senhor juiz Edilson Rumbelsperger Rodrigues: que o que o senhor deve ser é um homessexual enrustido e frustrado. Por isso, e já que não posso mandá-lo, aqui, lamber o que senhor gostaria de lamber e chupar, quero que o senhor VÁ LAMBER SABÃO!

7 comentários:

  1. Idiota, preconceituoso. Como ousa falar dos evangélicos.Seu babaca,vc fala desse juiz, mas vc é que preconceituoso ao citar os evagélicos e dos homosexuais, como se isso fosse um coisa horrivel.Vá lamber sabãooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo29.6.11

    Não se falou aqui em homosexuais nem pastor evangélico.Falou-se de um Juiz louco, sem caráter, perseguidor, que não tem corágem de sentenciar contra um homem porque tem medo e assim se esconde atrás das mulheres para se vingar do seu conceito babaca, pois deve descender de uma família onde os homens não respeitam as mulheres e ainda, são covardes, a ponto de dar-lhes todos os afazeres, sendo mandatários, tipo aqueles homens da caverna, que comem a custa das mulheres e falam delas. Quem não conhece esse biruta, tente conhecê-lo, pois não vale a comida que come. Na magistratura que exerce, persegue mulheres, presos, jovens e mães anciãs. Se esquece de que será julgado um dia e que tem uma alma diabólica, que prestará contas no juízo final..Cuidado Dr.Doido, seu dia chegará..tem muita alma penada te esperando!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21.7.11

    Imbecil, não fala asneira, vai procurar o que fazer. Doido é vc que vai queimar no fogo do inferno.o Dr. Edilson é um juiz bondoso e muito respeitado aqui na cidade, vc não sabe o que diz, Vai lamber sabãoooooooooooo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21.7.11

    Quem disse que esse tal de Isaias é poeta? Acho que só ele acha,kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21.7.11

    Quem já lambeu sabão:
    Isaias Edson sidney.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17.8.11

    Os evangélicos são uma coisa horrível sim, como os católicos, os mulçumanos, os hindus, etc., etc.. Vocês evangélicos dizem que "o diabo veio para roubar, matar e destruir", exatamente o que todas as religiões fazem e sempre fizeram, principalmente no Ocidente. Uma sugestão: pensem bem, será que esse tal deus da bíblia não é na verdade o demônio fingindo ser deus? Por que apenas isso explicaria dois mil anos de massacre, principalmente psicológico, que a tal suposta vinda de jesus promoveu. Explicaria inclusive o homossexualismo, já que a gente só cultua o que já não tem mais e esse estranho culto a "masculinidade" não é um sintoma de emasculação? Chamar mulheres de imundas, como se faz na bíblia, não é homossexual? Bem, acho que o demônio está há uns dois mil anos enganando vocês, fingindo-se deus. Tenho que admitir que o bicho é esperto, porque não pode nascer algo mal do que é bom e se esse culto a esse tal deus não fosse um culto ao mal, não geraria tanto mal. Vocês nascem e morrem na pobreza, e mesmo assim, qualquer coisa que aconteça (e sempre como consequência natural de algo!), é visto como um "milagre". Milagre que não tiram vocês nem da escuridão em que vivem e nem da miséria física, moral e material. O maior mérito do demônio foi certamente ter fanatizado vocês. Fanatizados, não podem enxergar nem que a coisa se apresente ao vivo e a cores. Se o Diabo tem um mérito, é o de ter enganado vocês e ele deve se divertir horrores as custas de vocês.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17.8.11

    Quanto ao juiz em questão: precisa como muitos outros de tratamento psiquiátrico e afastamento permanente das funções. Imagino quantas mulheres ele não prejudicou e quantos agressores ele não jogou nas ruas atendendo a habeas corpus. Ele é um lixo, doente, emasculado e entendo que nenhuma mulher que não tenha sofrido contínuos abusos psicológicos poderia ficar casada com um lixo como ele, o que significa que não é difícil de imaginar o tipo de esposa que ele tem (a quem ele certamente destruiu psicologicamente).

    ResponderExcluir