quinta-feira, 3 de março de 2011

Luís Moreno, jogador de futebol colombiano




Você, senhor Luís Moreno, deu um péssimo exemplo com seu ato estúpido e desnecessário: chutar uma pobre coruja que estava, já meio tonta com uma bolada, no campo de futebol, onde seu time disputava uma partida. Se o senhor age assim com um pobre animal indefeso, imagino o que faz com a coitada da bola – seu instrumento de trabalho – e com as canelas dos adversários! A violência anda solta pela mundo, e o homem há muito já perdeu o respeito por si mesmo, pelo outro e pelo meio ambiente. Enquanto houver gente como o senhor, seu jogadorzinho de merda, que chuta animais indefesos, a humanidade não vai superar a barbárie. Fiquei ainda mais admirado quando o senhor declarou (abram-se aspas para o idiota) não era minha intenção machucá-la (fechem-se as aspas para o imbecil)! Ora, se não pretendia machucar a pobre coruja – que morreu depois – qual o motivo de ato tão "humanitário"? Salvá-la? Com um chute? Ora, tenha vergonha na cara, seu Luís Moreno! Nem vou mais perder tempo, com o senhor, não, seu idiota e cretino. Uma boa punição para o seu ato seria o menor castigo. Que eu espero que aconteça. Enquanto isso, só quero mesmo que o senhor VÁ LAMBER SABÃO, muito sabão, para deixar de ser estúpido, grosseiro e desumano!

2 comentários:

  1. Anônimo12.3.11

    Assisti ontem nem sei que é esse jogador mas nunca vou torer para ele,é um idiota, mas espero que ele pague pelo que fez. A justiça Divina nunca falha.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30.3.11

    Ele faz com a bola o mesmo que fez com a coruja, isso [e obvil. agora maltratar um animalzinho indefeso foi um ato de selvageiria

    ResponderExcluir