sábado, 20 de agosto de 2011

João Batista, “pastor” da Igreja Internacional da Graça de Deus






Bem, lá vamos nós outra vez, a provocar a ira do “povo de deus”, essa gente “amável e dócil”, seguidora dos princípios cristãos de “oferecer a outra face”; essa gente que “ama” tanto o próximo, que vive a condená-lo, ao próximo e ao distante que não pia por sua bíblia”, ao fogo eterno, ao desterro e ao isolamento. Essas pessoas, seguidoras de “pastores” (quem os escolhe como pastores? – na igreja católica, pelo menos, há seminários e eles se formam em “teologia” e outras coisas”), repito, pessoas seguidoras de “pastores” tão “cultos” e tão “cordatos na vontade de deus”, que são capazes de proferir, na televisão, em programas comprados a peso de ouro (“ouro” saído do bolso dos idiotas que os seguem), pérolas como esta, do tal João Batista, da tal “igreja internacional da graça de deus” (e vejam que graça!): (abramos aspas para o “bondoso” pastor) só quem acredita em deus pode chegar pra frente. Quem não acredita em deus pode ir pra bem longe de mim, porque a pessoa chega pra esse lado, a pessoa que não acredita em deus, ela é perigosa. Ela mata, rouba e destrói. O ser humano que não acredita em deus atrapalha qualquer um (fechemos as aspas para essa “bondosa criatura que acredita em deus”). Ora, senhor pastorzinho de ovelhas enganadas, o senhor já ouviu falar de homens bombas? Abro o jornal e todo dia está um “crente” (aquele que acredita em deus, por favor, não estou estigmatizando ninguém) a explodir uma bomba que mata várias pessoas inocentes, mulheres, crianças, velhos, pessoas que apenas passavam por ali. Já viu algum ateu fazer isso? E mais, senhor pastorzinho do rebanho iludido: foram cristãos os que dizimaram os incas, os maias e demais povos da América do Sul, durante a ocupação do território; eram cristãos os bravos ianques que dizimaram apaches, sioux e demais tribos estadunidenses, durante a ocupação; eram, e continuam sendo, cristãos os denodados católicos e protestantes que se mataram (e ainda se matam) na Irlanda, por exemplo, e em vários pontos da Terra. Não são cristãos os homens bombas, não são cristãos os árabes e israelenses que se explodem todos os dias, mas são, sim, crentes em um deus que quer sangue, senhor pastorzinho de merda, não são ateus, não. Ateus, por piores que sejam (e há, sim, ateus bem ruins) não cometem crimes em nome de deus ou de qualquer divindade; se são maus, cometem suas maldades, simplesmente, como condição de “ser humano” e não em nome de crenças absurdas e excludentes como a sua. Vocês, que pregam o “amor” ao próximo, odeiam todos aqueles que não seguem exatamente a mesma crença que os senhores. Perigosos são vocês, que acham que deus (o seu deus) manda para o inferno e castiga impiedosamente todos os que não lêem a bíblia ou não enchem os seus bolsos com seu rico dinheirinho, para vocês continuarem a falar besteiras na televisão. Fico torcendo, senhor pastorzinho cretino e burro, que o Ministério Público (que está investigando o caso) condene o senhor e todos aqueles que falam coisas estúpidas, não ao fogo eterno, mas a pagar por crime de segregação, de preconceito, de incentivo à violência. Porque é isso o que senhor e gente de sua laia fazem: só conseguem seguidores à custa de empulhação, de truques baratos de prestidigitação, para enganar o povo e tirar dinheiro para as suas mordomias. Isso, sim, é ser perigoso, é matar a esperança das pessoas de viver melhor, é roubar e destruir. Por isso, senhor pastorzinho de bosta, desejo que, na cadeia onde o senhor devia estar, não tenha sabão de cinzas, aquele antigo, feito de sebo de boi, cinzas e soda cáustica, porque é com ele que eu quero que o senhor VÁ LAMBER SABÃO, a fim de purificar essa sua língua suja!

5 comentários:

  1. Anônimo23.4.12

    Nada haver com religião, mas como escritor o sr é bem ruinzinho. Aspas mal aplicadas, vírgulas fora de contexto... erros primários que alvez um cursinho resolvesse!

    Já que escreve tão mal, e alega ser um Escritor, dramaturgo, poeta, sugiro escrever em rótulos de sabão!

    Ou melhor, parafreseando o sr, repito a frase culta e primaz em nossa literatura que já teve nomes como Machado de Assim, entre outros:

    - VÁ LAMBER SABÃO.

    ResponderExcluir
  2. Nao é por nada ,mas ja ouvi a oracao deste kara na radio e é igual ele fala ~ um programa diferente- ele cm pastor ou reverendo sei la tinha q tirar a desgraça da boka( o q ele mais sabe falar) e falar mais no nome d jesus ( o q pouko fala ) é um falso profeta, q realiza trabalho cm um macumbeiro, se veste d branco ,cm macumbeiro, Os macumbeiros tmb fazem milagres eles tiram uma doença daki e poe outra ali, tomem cuidado. Nao fiquem atras d reverendo ,nakele dia muitos dirao. SENHOR MAS NAO PROFETIZAMOS, NAO CURAMOS, NAO FIZEMOS ISSO, AKILO. E ele lhes dirá abertamente ,PARA TRAS D MIM MALDITOS Q PRATIKAIS A INIQUIDADE, trata cm desrespeito os irmaos, ja ouvi esse reverendo falar q a irma ta parada igual vaka atolada, isso nao é palavra d vida eterna, ele nao da respeito e muita gente cai , nao fala no nome d jesus, fala as vezes p nao pegar mal, esse kara concerteza é um falso profeta, "meu povo sofre por nao discernir o evangelho" ,esse concerteza tem mais prazer nas obras do mal do q em Deus, só fala em prosperidade, em dinheiro, excluindo totalmente a passagem d jó. Nao akredita no verdadeiro Deus, mas espero q essa pobre alma se converta do mal, porque perto esta o julgamento e muitos reverendos fikarao d fora, JOAO BATISTA LARGA DA MAKUMBA E SE CONVERTA AO EVANGELHO POR FAVOR,

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22.10.13

    Seu blog é muito ruim cara.

    ResponderExcluir
  4. Não entendi nada. Discurso de ódio esse seu. É tanto ódio que as frases são desconexas. Eu não vou te mandar lamber sabão porque nem mesmo o arcanjo Miguel ousou proferir qualquer palavra de maldição contra satanás como diz a Bíblia como diz o livro de Judas(não o confunda com o Iscariotes,por favor hein! Esse vídeo outro Judas,viu!),no verso 9: Que o Senhor lhe repreenda.

    ResponderExcluir
  5. Acho que vou rachar uma lenha

    ResponderExcluir