segunda-feira, 10 de março de 2014

Alex Dotti, vereador do PMDB da cidade Antônio Prado, RS











Adoro personalidades instantâneas e idiotas, como esse vereadorzinho patético da - com certeza - simpática cidade de Antônio Prado, no Rio Grande do Sul. Falam uma tremenda besteira e desaparecem na sua mediocridade. Mas ficam servindo de exemplo para milhares de outros idiotas patéticos que pensam exatamente como esse cretino. Que é político e não conhece a Constituição de seu País, já que, se conhecesse, não abriria a latrina para dizer e fazer a besteira seguinte. Pediu a demissão da assessora da Câmara de Vereadores porque alega ser ela, a assessora, ateia, ou seja, porque não acredita no mesmo deuzinho patético do senhor vereador. A besteira que ele disse? Abram-se aspas  “Eu peço a exoneração da Assessora de Imprensa e a troca urgente, por que a Câmara de Vereadores e a cidade de Antônio Prado é uma cidade de fé. É isso que eu penso e eu acredito que quem não acredita em Deus, pode não acreditar, mas não deve divulgar, representando uma entidade como a Câmara de Vereadores'', afirmou Alex Dotti. Ou seria Alex Idiotti? Isso na sessão de 4 de fevereiro deste ano. Ora, senhor vereadorzinho de bosta, o que é uma cidade de fé? E por que uma pessoa que não acredita na porra do seu deus não pode divulgar sua não crença? Isso, por acaso, diminui seu potencial de servidora pública? Acho que não, senhor vereadorzinho de coisa nenhuma, muito pelo contrário, o seu potencial de servidor público é que caiu a zero, com tal declaração. Por isso, antes que o senhor peça licença ao argentino que está lá em Roma para instaurar um tribunal da "santa" inquisição aí no seu município, eu quero que o senhor vá lamber muito sabão, para tirar essa sujeira da língua, já que seu cérebro de cretino deve estar tão embotado pela religião, que deve ter o tamanho de uma casca de noz, se é que ainda tem cérebro. Vá, sim, vá lamber muito sabão, senhor vereadorzinho de merda! E junto com o senhor, que vão lamber sabão todos os crentes intolerantes do mundo, que ainda não perceberam que os tempos são outros, e que o Estado é laico, não é mais dominado por religião nenhuma e mais, que nós, ateus, temos, sim, direito de dizer que não acreditamos nas bobagens que os senhores acreditam e que temos, sim, direito ao respeito que a Constituição nos dá. E chega de símbolos religiosos em repartições públicas!

2 comentários:

  1. Anônimo13.3.14

    ALEX DOTTI, vereador do PMDB da cidade Antônio Prado, RS

    No mundo atual, o comprometimento entre as equipes representa uma abertura para a melhoria dos níveis de motivação departamental. Desta maneira, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos cumpre um papel essencial na formulação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. A prática cotidiana prova que a execução dos pontos do programa exige a precisão e a definição do processo de comunicação como um todo.

    Por conseguinte, o acompanhamento das preferências de consumo não pode mais se dissociar do orçamento setorial. No entanto, não podemos esquecer que a consolidação das estruturas agrega valor ao estabelecimento dos métodos utilizados na avaliação de resultados. É importante questionar o quanto a determinação clara de objetivos ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do levantamento das variáveis envolvidas. Não obstante, a percepção das dificuldades oferece uma interessante oportunidade para verificação das condições financeiras e administrativas exigidas.

    Todavia, o desafiador cenário globalizado aponta para a melhoria dos modos de operação convencionais. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o consenso sobre a necessidade de qualificação afeta positivamente a correta previsão dos paradigmas corporativos. Percebemos, cada vez mais, que o julgamento imparcial das eventualidades promove a alavancagem dos índices pretendidos.

    Evidentemente, a contínua expansão de nossa atividade estimula a padronização das novas proposições. O empenho em analisar o surgimento do comércio virtual assume importantes posições no estabelecimento das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. O que temos que ter sempre em mente é que a expansão dos mercados mundiais estende o alcance e a importância da gestão inovadora da qual fazemos parte. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a mobilidade dos capitais internacionais apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das regras de conduta normativas. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o novo modelo estrutural aqui preconizado prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do investimento em reciclagem técnica.

    O cuidado em identificar pontos críticos na estrutura atual da organização deve passar por modificações independentemente dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. A nível organizacional, a competitividade nas transações comerciais é uma das consequências do sistema de participação geral. As experiências acumuladas demonstram que a hegemonia do ambiente político pode nos levar a considerar a reestruturação das diversas correntes de pensamento. É claro que a constante divulgação das informações talvez venha a ressaltar a relatividade de todos os recursos funcionais envolvidos.

    Caros amigos, o entendimento das metas propostas causa impacto indireto na reavaliação das condições inegavelmente apropriadas. Neste sentido, a complexidade dos estudos efetuados auxilia a preparação e a composição do retorno esperado a longo prazo. Gostaria de enfatizar que a revolução dos costumes maximiza as possibilidades por conta do fluxo de informações. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o início da atividade geral de formação de atitudes obstaculiza a apreciação da importância das formas de ação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13.3.14

      Vá lamber sabão!

      Excluir