quarta-feira, 8 de abril de 2009

Kátia Abreu, Senadora






A senhora, dona Kátia Abreu, podia bem ficar calada, mas dizer que (abram-se as aspas) não quero pregar terror, mas é preciso cautela (fechem-se as aspas), com a nítida intenção de, como presidente da Confederação Nacional da Agricultura, pregar boicote ao governo Lula, orientando os seus filiados a reduzirem a área de plantio, com o pretexto da crise internacional, não é só um crime contra o governo, mas um crime contra o povo. Fica claro, dona Kátia, que a senhora e seus apaniguados não têm nenhum compromisso com o povo, com a nação, apenas com a política, com eleições. Tenho muito medo de gente como a senhora, Dona Kátia, porque foi exatamente gente como a senhora e os grandes proprietários de terras, os latifundiários da época, que fomentaram, promoveram e financiaram o golpe contra a democracia em 1964. Eu não esqueço isso, não, dona Kátia. E vejo com muita preocupação esse tipo de coisa, vindo de uma pessoa como a senhora, dentro de um partido de tendências golpistas como o famigerado DEM. Por isso, dona Kátia Abreu, pense bem no que anda fazendo e falando, porque eu acho que essa besteira que senhora falou merece que eu lhe diga, com todas as letras: VÁ LAMBER SABÃO, para ver se limpa também essa sua cabecinha de extrema direita golpista.

Um comentário:

  1. Mas nada de sabão neutro pra essa bandida. Dá-lhe um "velho de soda" mesmo.
    Não seria um crime tão grande contra o povo,a redução da produção dos "senhores-dos-feudos-liberais-até-a-hora-do-subsídio", uma vez que seus produtos só servem para ração e derivados chineses. Não produzem alimentos, mas matérias primas.
    O maisor crime seria: Diminuem a produção, afirmam que não podem pagar os Bancos públicos (de novo), e nós pagamos para que eles "securitizem" tudo (de novo).
    Um abraço e parabéns pela idéia, essa gente tem mais é de lamber sabão mesmo. (por mim podem até comer)

    ResponderExcluir