quinta-feira, 31 de março de 2011

Jair Bolsonaro, deputado federal pelo PP/RJ


O senhor é tão incrivelmente idiota e estúpido, senhor deputado Bolsonaro, que nem sei exatamente por quais declarações que mandarei o senhor LAMBER SABÃO. O senhor já disse que (abram-se aspas) deveriam ter fuzilado uns 30 mil corruptos, a começar pelo presidente Fernando Henrique (fechem-se aspas); o senhor já afirmou que (novas aspas) o único erro foi torturar e não matar (aspas fechadas), a respeito do regime militar; o senhor, um dia, já falou que (aspas abertas) o filho começa a ficar meio gayzinho, leva um couro e muda o comportamento (aspas fechadas). Agora, o senhor tem a cara de pau de, respondendo a uma pergunta de uma mulher negra, Preta Gil, cantora e filha do ex-ministro Gilberto Gil, um dos maiores nomes da cultura e da música negras desse País que (abram-se todas as aspas) ô Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Não corro esse risco. Meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como, lamentavelmente, é o seu (fechem-se todas as aspas), só porque ela lhe perguntou qual seria sua reação se um filho seu se apaixonasse por uma negra! Promiscuidade? De que promiscuidade o senhor está falando? Só se for a promiscuidade de seu cérebro tosco com os desafios do mundo moderno, ao qual o senhor não deve pertencer. E mais: o senhor tem feito declarações extremamente homofóbicas contra gays! O senhor, na verdade, não é dessa época: o senhor, senhor Bolsonaro, nasceu retardado, em todos os sentidos, já que devia ter nascido na época das cavernas, embora seu raciocínio torto pudesse ser uma vergonha para os Neandertais. O senhor é uma besta assumida e presumida, sem nenhum senso de civilidade ou humanidade. Por isso, em vez dizer que VÁ LAMBER SABÃO, eu devia mandá-lo, como muitos já estão fazendo, para os quintos dos infernos, para o raio que o parta e para outros lugares mais que a minha educação não permite que eu diga. Ah, sim, senhor deputado Bolsonaro, já é a segunda vez que mando o senhor LAMBER SABÃO. Paciência esgotada ou o seu repertório é inesgotável?

3 comentários:

  1. Ah! Eu não sabia que os militares são a maioria dos eleitores de Bolsonaro. Então, me lembrei de uns versos do poeta Francisco Alvin: "Há, como se sabe, três tipos de inteligência: a humana, a animal e a militar (nessa ordem)".

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22.10.11

    jair bolsonaro, pra presidente urgente! em defesa da família, da moral, e bons costumes, quem não gosta dele ou é puta, viado, ou ladrão , é isso aí bolsonaro , porrada nesse bando de vagabundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse idiota aí em cima é tão covarde que nem coragem de mostrar a cara teve,gosmas como esse,ou essa,sei lá,são daqueles tipos que de tão covardes,se mijam todo ao menor sinal de perigo,eita ignorancia!!!!

      Excluir