quinta-feira, 16 de julho de 2009

Caroline Celico, mulher do jogador Kaká

Pois é, dona Caroline Celico, a senhora então só espera mudar-se para Madrid, para abrir uma igreja da Renascer lá? Não tenho nada contra a sua fé, dona Caroline, nem contra a sua carolice. Mas, convenhamos, dar o rico dinheirinho do seu marido Kaká que, aliás, é um dinheirão, para a igrejola caça-níqueis daqueles bispos safados da Renascer! Tenha dó, dona Caroline. Há mais o que fazer com os milhões de Euros que a senhora vai jogar no bolso dessa cambada: obras sociais não faltam no mundo inteiro e muitas celebridades investem (porque, no fundo, sempre é um investimento, pois rende prestígio, presença na mídia, desconto de impostos...) em muitas delas. Nem preciso dar exemplos, não é, dona Caroline Celico? E mais: atribuir às bênçãos divinas recebidas através da Renascer, daqueles bispos ordinários que estão presos lá nos Estados Unidos, a contratação milionária do seu marido Kaká é o cúmulo, não é, não? Só porque a senhora disse que (abro aspas) como pode, no meio da crise econômica, alguém ter dinheiro? E o dinheiro foi cair onde? No Real Madrid para contratar o Kaká. Acima de financeiro, acima dos benefícios da mudança, vamos poder abrir uma igreja lá. Há vidas que precisam ouvir este testemunho (fecho as aspas) eu quero que a senhora VÁ LAMBER SABÃO, mas aquele sabão que o diabo amassou bem amassadinho, nos quintos dos infernos, onde deveriam estar, se já não estão, os bispos da igreja caça-níqueis que se chama Renascer!

6 comentários:

  1. Anônimo16.7.09

    Quanta ignorancia em momento algum ela citou o nome dos bispos e sim o nome de Deus criador de tudo quanto discriminaçao,independente do que os bispos fizeram isso não altera en nada a crença deles as bençaos são conquistadas atraves da fe em Cristo e não atraves de devoçao a um homem ou mulher,desejo que o espirito Sabto quebrante muito seu coraçao e lhe transfore nun grande ganhador de almas para o reino de Deus porque o que mas falta em sua vida e o amor de Deus!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. esse anonimo aí que deve ser ignorante ou tambem está na lista de pagamentos dos "auto denominados" bispos, que bem sabemos são "presidiarios" e sinto nao ter pena de morte para o crime que cometerem e nao acredito que ainda tem gente como esse "anonimo" que acredita que a "cana" que os bispos tomaram, sao obras de "provação". coitado desse tal anonimo, que de tem vergonha de se identificar par defender os bispos "presidiarios". que vao todos lamber sabao. Freitas

    ResponderExcluir
  3. É à custa dos "anônimos" que os "bispos" da Renascer sonegam os milhões que recebem, para terem mansão nos EE.UU. Se eu acreditasse em diabos e demônios, teria a certeza de que eles os estariam esperando com um "galfo" bem lá nas profundas esses "bispos" e os idiotas que dão dinheiro para eles. Ou você pensa que a mulher do Kaká disse essas palavras onde? - No programa da Renascer, claro...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo27.7.09

    Então...não entendo porque vcs que não tem nada haver com o dinheiro que os outros ganham reclamam...nunca vi alguém que contribui com a igreja reclamar, já que na visão errônea de vcs que não conhecem a palavra de Deus, esses seriam os maiores prejudicados! As pessoas comentam desse assunto sem conhecer...como o professor conceituado que o Sr. é, deveria se aprofundar nesse tema e conhecer o que a biblía diz antes de julgar as pessoas e achar que todos deveriam agir como o sr. A propósito o sr contribuiu com algum centavo? Então está reclamando de que????

    ResponderExcluir
  5. Ariane Castro2.12.09

    Freitas e Isaías...só tenho q orar pela vida de vcs pra esse demônio da cegueira espiritual saia da vida de vcs...senão quem vai queimar no inferno bem quente.Que Deus tenha misericórdia!!!
    Ignorantes.Erram por não conhecer as escrituras e o poder de Deus!!!

    Sou Renascer até morrer...abençoadissima,Feliz da vida...ofertante, dizimista, gideã da conquista,e tds os desafios que surgirem...o dinheiro não me falta pelo contrário multiplica...e as mentiras do diabo sobre "minha Igreja"...já está caindo por terra.uhuhuh.glória á Deus

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20.6.10

    Rapaz, concordo em parte com o Isaias (cara, esse nome é muito suspeito para um Ateu, hehehe). Concordo que fazem absurdos em nome de Deus. Mas vi algo interessante, que é o apelo ao inferno (algo da mitologia biblica). Olha a contradição do ateu aí. Manda lamber sabão, mas apela para a justiça divina. Muito bacana isso, não?

    ResponderExcluir