sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Wagner Negrão, “bispo” da IURD

O tal “bispo” aí, da famigerada Igreja Universal do Reino de Deus, saiu em defesa de seu patrão. E disse besteiras que, só mesmo o pobre povo iludido por essa igrejola caça-níqueis, fonte de enriquecimento de seus donos, pode acreditar. Arreganhem-se as aspas para o cretino: Sabemos que o inferno, meu Deus, que estava acomodado, gritou porque foi atingido. Isso é o diabo gritando, desesperado, porque pisamos na cabeça dele. Você, que trouxe o dízimo, trouxe algum voto, pega nas suas mãos uma oferta de fé, algo que você nem podia fazer, e só de raiva do diabo, faça mais do que ia fazer, em nome de Jesus (fechadas as aspas). Olha só a sua sacanagem, seu “biposinho” satânico: além de atribuir ao diabo as agruras policiais do seu patrão, que rouba os fiéis para injetar recursos nas suas empresas, você, seu “bispete”, ainda aproveita para achacar ainda mais o seu povo, exigindo dele mais sacrifício para espantar o demônio, ou seja, mais dinheiro para os cofres podres da sua igreja. Isso é mais do que sacanagem, seu “bispinho” de coisa nenhuma, isso é espoliação, é escracho, é zombar da ignorância alheia, é aproveitar-se da crença de um povo pobre e sofrido para tirar o pouco que tem, para manter as mansões de seu patrão, os carrões de patrão, os aviões de seu patrão, as empresas de seu patrão. Aliás, seu “bispinhosinho”, devia ser o seu patrão, o autoproclamado “bispo” e chefe dessa igrejola sacana, o senhor Edir Macedo, que eu devia estar aqui pondo abaixo. Mas, o VAI LAMBER SABÃO do dia é dedicado simbolicamente a você e a todos os seus outros parceiros de crime, em nome da fé. Um VAI LAMBER SABÃO múltiplo, para você, para todos os “bispos” da IURD e para o seu poderoso chefão, Edir Macedo!

25 comentários:

  1. Anônimo9.10.09

    Bom dia, eu imagino como deve ser sua vida, pois voçê é o dono da verdade eu sei porque um dia fui crítico como voçê sem ao menos procurar saber a verdadeira situação dos fatos, mas não estou aqui para criticar sua postagem, não mesmo, e sim para te dar boas vindas pois um dia nós estaremos juntos na mesma fé. Deixo para você uma mensagem que expressa bem melhor tudo o que eu disse: Chamaram, pois, pela segunda vez o homem que tinha sido cego, e disseram-lhe: Dá glória a Deus; nós sabemos que esse homem é pecador.
    Respondeu ele pois, e disse: Se é pecador, não sei; uma coisa sei, é que, havendo eu sido cego, agora vejo. JOÃO: 9: 24 - 25. Se quiser entrar em contato meu e-mail é: gcaroba@bol.com.br um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16.10.09

    Ô fulaninho...
    olha só, pela FÉ,eu determino aki agora que um dia vc vai vir pra essa "igrejola" e, um dia vc vai assistir a reunião do "bispinhosinho" Wagner Negrão, e nessa reunião vc vai se libertar se converter, e depois receber o ESPIRITO DE DEUS. E mais...
    um dia, quando vc for pastor da iurd vc vai olhar pro Bispo Wagner, e vai dizer: um dia, eu estarei do lado dele!!!
    e sabe porque isso vai acontecer?, porque:"Em verdade vos digo: Tudo quanto ligardes na terra será ligado no céu[...]"e eu ligo aki agora a sua vitoria!!!
    que DEUS abençoe!!!
    gabriel.positivo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5.1.10

    Amém, eu ligo na terra!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1.3.10

    Vai pro inferno, aliás, vc já está nele, OTÁRIO, eu nem da igreja sou , mais acho babaquise vc ficar metendo o pau em quem se dedica SOMENTE PARA AJUDAR , pq vc num vai procurar um emprego DE VERDADE e fecha essa porra.
    ESSE TAL bisposinho que vc fala É AUTORIDADE CONSTITUIDA POR DEUS, pense bem antes de falar d´ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo28.12.16

      o KCT ...por acaso você viu DEUS descer do Céu e constituir o tal pilantra como pastor ? vai toma no seu butão...idiota

      Excluir
  5. Anônimo1.3.10

    é amigão, acho que se deu mal hein,,,, rsrsrs
    dá próxima vez tente falar mal de um macumbeiro, pai de santo, sei lá,,, mas NUNCA NUNCA fale mal de HOMENS DE DEUS, todo mundo acha tolise, pense nisso..
    Edson Oliveira Mineiros Go.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2.4.10

    anômimo disse...

    é meu caro
    todos nós um dia , metemos o paú na iurd
    um dia criticamos os bispos e pastores
    porem , hoje e dou graças a Deus por esses homens e mulheres de Deus , que renunciaram suas vontades suas próprias vidas em prol dos aflitos e desesperados.
    Como eu que era bandido poderia que poderia te enfernizar em qualquer esquinq da vida...
    Que era traficante que venderia muita droga pro seu filho ou familiar ...
    Ou ladrão que iria te roubar tudo..
    Que Deus tenha muita , mais muita misericórdia de voce,,,,,

    ResponderExcluir
  7. ... IGREJA UNIVERSAL TA NO SANGUE nao existe nada melhor

    ResponderExcluir
  8. SORAYA GALINDOS28.5.11

    A IURD E MUITO ENVEJADA PELOS FILHOS DO DIABO POR QUE ELA E MUNDIAL E NOS NAO ACEITAMOS DEROTAS FRACASOS MIZERIAS E OS FILHOS DO DIABO ACHA QUE OS CRENTES TEM QUE SE MIZERAVEIS POBRES TA AMARADO O DEUS QUE EU SIRVO E DONO DE TUDO SOU FIEL SIM/ QUEM ESTA CRITICANDO O BISPO E POR QUE NUNCA SENTOU EM UMA REUNIAO E= DELE E OUVIU ´; AVERDADE DEUS TEM MIZERICORDIA DE VC NAO POSSO DIZE DEUS TE ABENÇO ESSA PALAVRA E PARA OS QUE CRE NELE AMEN

    ResponderExcluir
  9. Anônimo16.8.11

    GENTE ESSE SUJEITO NAO SEBE O QUE ESTA FALANDO!
    VAMOS NOS PREOCUPAR COM O POVO QUE ESTA SOFRENDO E QUER AJUDA! ESSE DAI E COMO O HIPOCRITA E FARIZEU... LEMBRA? SABE O QUE O SENHOR JESUS DISSE A RESPEITO DELES? " RAÇA DE VIBORAS, MALIGNOS" HUM VAMOS OLHAR NO DICIONARIA O QUE ISSO SIGNIFICA!!!
    ENTAO NAO SE PREOCUPE COM ESSE INCIRCUCISO! DEIXEM ELE A PROPRIA SORTE!!! WESLEY SILVA GOIANIA GOIAS!
    SAUDADES DESSE HOMEM DE DEUS QUE AJUDOU A MUDAR A MINHA VIDA!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo28.10.11

    Amaldiçoado seja todo aquele que cruzar o caminho de um servo do Senhor e difama-lo prejudicá-lo . Ao contrário de você, Bp Wagner Negrão dedica sua vida a Deus e ao povo e não preocupa o que um filho das trevas diz, enquanto isso você perde seu tempo falando . A obra só cresce .

    ResponderExcluir
  11. Anônimo5.11.11

    Tive a oportunidade de assistir a una reuniao deste Bispo quando minha filha estava desenganada pela medicina, internada no CTI e este homem de Deus orou sobre a fotografia dela, ele me fez acreditar que pela minha fé aquela situação poderia ser mudada, eu acreditei, e hoje para honra e glória do Senhor Jesus, ela está curada.
    Obrigada Bispo Wagner. E vc lave essa sua boca e vá procurar por Jesus, antes que seja tarde.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo10.11.11

    Meu caro,
    Todo aquele que blasfema contra um servo de Deus, mais dias, menos dias irá pagar com a própria lingua,... não desejo o teu mal, apenas peço que Deus tenha misericórdia de ti, assim como teve com todos aqueles que hoje são membros da IURD.
    E fique sabendo que o Bispo Wagner Negrão é um verdadeiro servo de Deus e muito abençoado pois tive o prazer de assistir suas reuniões por 3 anos...
    Além do mais, lave sua bella boca antes de falar de quem serve a Deus, pense nisso!!!
    Que Deus te abençoe e te faça viver até o dia em que se libertares na IURD, tenha certeza que irão te receber de braços abertos, sem nunca te perguntarem nada!!!

    ResponderExcluir
  13. BISPO MEU PASTOR MI TIROU DA OBRA HOJE SEGUNDO ELE O SENHOR LIGOU PRA ELE E MANDOU ELE MI TIRAR EU ESTAVA COMO LIDER DO FORÇA JOVEM E ESTAVA PROGRAMANDO UMA FESTA MAIS NA SEGUNDA FEIRA EU FUI EVANGELIZA COM OS JOVENS E QUANDO CHEGUEI ELE MI HUMILHOU NA FRENTE DOS JOVENS ELE FALA SEMPRE QUE ELE É O PITBULL DO QUINTAL.. BISPO SO PORQUE PENSEI EM PROGRAMA UM FESTA FUI ARRANCADO DA OBRA COMO UM LEPROSO O SENHOR NÃO QUIS SABER NEM O QUE ACONTECEU TIRO EU E MINHA ESPOSA NÂO É ISTO QUE TEMOS APRENDIDO NA IURDTV COM BISPO MACEDO , BISPO ROMUALDO BISPO EU ESTOU SOFRENDO NÂO POSSO VIVER LONGE DESTA OBRA BISPO POR FAVOR MI RESPONDA TEL 97741868

    ResponderExcluir
  14. Anônimo8.6.12

    Lamber? é isso que você gosta não é mesmo. Seria trágico,se não fosse ridiculoe comico.Meu amigo vá cuidar com sua vida.Se eles arrecadam milhões,é por que tem quem dê a eles e você nem ninguem tem nada a ver com isso.Cada cidadão é livre para fazer o que bem quiser com seu dinheiro.Sua opinião e merda são a mesma coisa,fedem,enojam e não vão mudar nada em ninguem. Você é um tipico preconceituoso religioso,que desconhece o respeito e aeducação coma religião e acrença alheia.Pessoas como você são indignas de viverem em sociedade.Volte a estudar e reflita sobre sua postura.VOCÊ NÃO SABE ESCREVER BONS TEXTOS,APENAS VOMITA GROSSERIAS! triste :-/

    ResponderExcluir
  15. Anônimo19.9.12

    Gente vcs estão esquecendo do principal, o negócio não é concordar ou descordar de uma opnião de A OU B. È SABER SEPARAR as coisas apesar de achar que um ponto de vista é correto que tal aproveitar as coisas boas de ambas as partes.E que não concordar releve um dia todos nós daremos conta a DEUS de tudo que fizermos.
    Se tem alguém enganando deixe que um dia a casa cai. Pois NINGUEM ESCAPA DA JUSTIÇA DIVINA.
    Olha uma coisa eu posso disser que quando busquei orientação o BISPO me atendeu.
    E se quiserem saber o que ele me disse me mande um e-mail para stvbrasil-es@hotmail.com.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  16. Anônimo29.12.16

    ASSISTAM:
    https://www.youtube.com/watch?v=DhWoERfzkrM

    ResponderExcluir
  17. Procurem no YouTube as denúncias feitas a essa corja, vcs que estão defendendo, abram os olhos, libertem-se dessa ignorância religiosa, os bispos mais "renomados" ganham o equivalente a 33 000 e vcs tem que dar os míseros trocos que ganham por mês. Pesquisem sobre o "book rosa" que existe na igreja ou o cardápio como é conhecido la dentro da igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo,eles tem que ganhar bem mesmo,oras o povo vive sendo abençoado,curado,vai la ora recebe bençaos financeiras e os coitados dos pastores tem que receber miséria pq?Tem que ganhar bem mesmo.agora quanto a book rosa kkk nunca vi prova nenhuma disso viu,aliás duvido que um pastor em prostituição consiga viver lá dentro mesmo que seja escondido é descoberto e rua.

      Excluir
  18. Inveja mata, viu seu Isaías. Tá amarrado em nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo25.6.18

    Jesus Cristo me abençoou muito quando eu frequentava a Igreja Universal em Botafogo com o Bispo Wagner Negrao. A Glória é de Deus. Eles pedem recursos porque 1) O homem não deve colocar o coração no dinheiro = senão: não cresce espiritualmente; 2) A obra é muito grande, despesas imensas; 3) Deus multiplica a quem dá à OBRA. Segundo a Biblia, não somos autorizados a julgar os homens de Deus para não sermos julgados. A Obra Está Sendo Feita? Está aí a aplicação do dinheiro!!! Igrejas grandes, contas de luz, todos alimentados, uniformizados, transportes aos Pastores; tudo limpo; manutenção das Igrejas; impostos; contas a pagar; visitas a hospitais, presídios, orações nas cidades de madrugada; residencias; jornais da Igreja; funcionarios; materiais de todo o tipo; escritorios; salários de Pastores e Bispos com dedicação integral; possivelmente plano de saúde. Outra coisa : o trabalhador é digno do seu salário!! Muitos cristãos também ficavam julgando em suas mentes. Depois pararam.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo25.6.18

    Complementando: os Pastores e Bispos com dedicação exclusiva recebem residência. Faz as contas destas e das despesas acima. Leiam a Bíblia : tira as dúvidas; traz a Paz de Deus ; tranquiliza a alma.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo25.6.18

    Quem pode generalizar? Nunca devemos generalizar porque erraremos. Possuo quarto grau de estudos acadêmicos. Chega uma hora em que você precisa entender e considerar os quatro aspectos que fazem parte do ser humano:
    físico mental social e espiritual. Sem este ultimo, fica-se perdido, com as piores crises existenciais. Saúde e Paz de Deus em Jesus Cristo aos homens em todos os aspectos da vida!!!

    ResponderExcluir
  22. Vai procurar o que fazer tome conta da sua vida o ou então vai lamber sabão não te conheço dobre sua lingua antes de falar de uma autoridade de DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  23. Não tenho medo de você!!

    ResponderExcluir